ATLÉTICO

Presidente do Atlético nega atraso salarial e revela cobranças a Felipão

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, comentou o atual momento do clube mineiro na temporada. O dirigente negou pendências salariais e revelou cobranças a Felipão. O Galo vem de dez jogos sem vencer na temporada, pior sequência entre times de Série A e B. Nove dessas partidas foram sob o comando
Foto do autor
Compartilhe

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, comentou o atual momento do clube mineiro na temporada. O dirigente negou pendências salariais e revelou cobranças a Felipão. O Galo vem de dez jogos sem vencer na temporada, pior sequência entre times de Série A e B. Nove dessas partidas foram sob o comando de Scolari.

“Que eu saiba, não (tem pendência com o elenco). Absolutamente nenhuma. Nem bicho, nem imagem, nem salário. Está tudo tudo em dia até hoje”, declarou Sérgio Coelho em entrevista à Rádio Itatiaia.

O presidente atleticano também falou sobre as recentes entrevistas de Felipão, em que o técnico respondeu com ironia e rispidez aos questionamentos sobre a atual fase. Na ocasião, Scolari afirmou não se sentir ameaçado no cargo. Sérgio Coelho revelou que, apesar do respeito pela história e o treinador em si, cobranças não faltam.

“A gente cobra de uma forma que não o magoe, que não o deixe triste, nem se sentindo desrespeitado, mas existe a cobrança. Nós mesmos nos cobramos muito. Termina um jogo e é um desânimo total. Você vê o semblante, todos (comissão técnica e jogadores) preocupados, tristes. Isso tudo é uma cobrança. É um sinal de auto se cobrar. Existe a cobrança sim, e eu sou bom para cobrar”, disse.

Oração pela vitória

O Atlético entra em campo neste domingo (6/8), às 16h, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vai em busca da vitória para quebrar o jejum na temporada. A última vez que o time alvinegro ganhou na competição nacional foi diante do rival Cruzeiro há mais de dois meses.

Ainda em entrevista, Sérgio Coelho declarou querer muito a vitória: “‘tô’ rezando muito para que isso (a vitória) aconteça”.

Após o duelo, o Atlético segue em São Paulo para a partida diante do Palmeiras, pela Libertadores, na quarta-feira (9/8).

Compartilhe