COPA LIBERTADORES

Palmeiras x Atlético: os palpites dos torcedores para o jogo pela Libertadores 

Torcedores do Verdão e do Galo se mostraram confiantes para a decisão desta quarta-feira, às 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Enviado especial a São Paulo – Torcedores de Palmeiras e Atlético já vivem a expectativa do duelo entre os times nesta quarta-feira (9/8), às 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Nos arredores do Allianz Parque, palco do confronto, alguns deles se arriscaram e palpitaram o placar do jogo. Veja no vídeo abaixo:


A equipe paulista venceu na ida por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga no Mineirão. O resultado deixou os palmeirenses confiantes para a classificação.

Três deles acreditam em triunfo por dois gols de diferença. Josefino Oliveira Junior, 39, prevê vitória por 2 a 0, mesmo placar de Matheus Aguilera, 18.

“Sem chance para o Galo. Mesmo que tenha a união da torcida, hoje não vai dar para eles”, justificou o jovem. 

Já Frederico Araújo, de 31 anos, confia em vitória alviverde por 3 a 1. No entanto, ele ressalta que o Atlético deve estar motivado pelas eliminações seguidas no torneio continental. 

“O que me preocupa mais são os dois anos que estamos nos classificando, eles vão vir ‘mordidos’, disse.

Atleticanos esperam emoção

A maioria dos atleticanos acredita em vitória por 1 a 0, resultado que levaria a decisão para os pênaltis. Igor Souza, 31, vê o triunfo por 2 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, como possível ‘virada de chave’ da equipe. 

“1 a 0. Vamos nos classificar. Jogo difícil, mas pensando no domingo, o time já entrou em uma pegada diferente. Estamos mais confiantes”, projetou. 

Emerson Fernandes, 24, prevê uma atuação diferente do alvinegro em relação ao jogo de ida. 

“Hoje vamos buscar a classificação. Estou acreditando muito no Galo, não vamos jogar o mesmo futebol da semana passada, e vamos sair com a classificação. 1 a 0 para o Galo”, afirmou.

A reportagem também conversou com um grupo de torcedores que fazem parte da organizada Movimento Velha Brigada. Os seis se dividiram entre 1 a 0 e 2 a 0, com três palpites em cada resultado.

Compartilhe