O zagueiro do Atlético, Vitor Hugo, não escapou das piadas dos novos companheiros de equipe. O motivo da ‘zoação’ é a semelhança do jogador com o motorista do ônibus da equipe, Glauber Fernandes.
Vitor Hugo foi apresentado como novo reforço alvinegro nesta terça-feira (25/3), data de aniversário de 117 anos do Atlético, e comentou sobre a brincadeira com o funcionário do clube.
“Depois que cheguei, no segundo dia, o Arana (Guilherme Arana, lateral-esquerdo) já começou a me chamar: ‘Ei, Glaubinho! Ei, Glaubinho!’, e eu perguntei: ‘É comigo?'”
Os torcedores também perceberam a semelhança. Nas redes sociais, o clube entrou na brincadeira e postou uma foto de Vitor Hugo e Glauber lado a lado.
O reencontro dos irmãos! 🧑🧒🧒🤣
— Atlético (@Atletico) March 19, 2025
Hoje foi dia do zagueiro Vitor Hugo conhecer nosso motorista Glauber🚏
Parece mesmo, Massa? 🤭 pic.twitter.com/k5P35S9cKu
Vitor ainda contou sobre o encontro com o motorista e a reação que teve ao conhecê-lo.
“O Arana falou: ‘Cê vai conhecer (o Glauber)’, e quando eu vi o cara, pensei: ‘Oxi!’. É parecido, é bem parecido.”
Para finalizar, o zagueiro ainda provocou o motorista e comparou a beleza dos dois.
“Eu sou a versão bonita dele! Mas é muito parecido, e agora eu chamo o Glaubinho de ‘irmão’ quando o encontro. É um cara muito gente boa e fico feliz por ter conhecido ele.”
A carreira de Vitor Hugo
Vitor Hugo tem 33 anos e é canhoto. Ele foi revelado pelo Santo André em 2010, passou por Sport, Ituano e Ceará antes de chegar ao América, onde ganhou projeção nacional nas temporadas de 2013 e 2014.
Pelo Coelho, disputou 73 jogos e marcou seis gols. Com o destaque no time mineiro, foi comprado pelo Palmeiras em 2015 e ajudou o time a conquistar a Copa do Brasil em 2015, além do Campeonato Brasileiro em 2016.
O zagueiro defendeu a Fiorentina em 55 jogos nas duas temporadas seguintes antes de retornar ao Verdão, em 2019. A segunda passagem não foi de tanto sucesso, e Vitor Hugo deixou a equipe com apenas 30 partidas em dois anos.
Ele deu a volta por cima no Trabzonspor, da Turquia, com 99 jogos e nove gols marcados. Com Vitor Hugo como titular, o clube conquistou um Campeonato Turco e duas Supertaças da Turquia.