ATLÉTICO

Iseppe liberado para treinar no Atlético? Pai comemora, mas clube aguarda avaliações

Marcelo, pai do meia-atacante, está confiante que o filho retornará em breve aos gramados, mas clube adota cautela

O pai do meia-atacante Mateus Iseppe, do Atlético, afirmou que o filho está liberado para voltar aos treinamentos. O jogador de 18 anos estava afastado desde janeiro por conta de alterações nas avaliações cardiológicas.

Nesta sexta-feira (11/4), Marcelo Iseppe usou o Instagram para comemorar o resultado de novos exames do atleta.

“Meu filho, Mateus Iseppe, finalizou hoje todos os exames e o resultado foi satisfatório: 100% concluído e liberado para o futebol. Iseppe retornará aos gramados em breve. Gostaria de agradecer a todos que se envolveram nesse processo. Obrigado”, publicou Marcelo.

Mateus Iseppe é um dos destaques da base do Galo, mas estava afastado das atividades por conta de alterações nas avaliações cardiológicas realizadas no começo desta temporada.

O que diz o Galo

O Atlético ainda não atualizou a situação do jogador. Em resposta ao No Ataque, o clube informou que só vai se manifestar quando todo os processos de avaliação estiverem finalizados e a situação do Iseppe for definida.

Iseppe impressionou na base do Atlético

Após acumular golaços e excelentes números pelo sub-17, Iseppe foi promovido ao sub-20 em 2024. Na categoria, disputou 33 jogos e marcou sete gols.

2023 foi um “ano de ouro” para Iseppe no sub-17. Ao todo, foram 21 gols em 19 jogos – cinco em quatro partidas na Copa do Brasil, quatro em seis compromissos no Campeonato Mineiro e 12 em nove duelos do Campeonato Brasileiro da categoria.

O contrato do meia-atacante com o clube vai até dezembro de 2028.

Compartilhe