Ídola do Corinthians, Tamires falou sobre a possibilidade de voltar a jogar em Minas Gerais, em entrevista exclusiva ao No Ataque. A lateral, que representará a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, nasceu em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e jogou pelo Atlético-MG no início da sua carreira.
Ao ser perguntada sobre um possível retorno ao seu estado natal no fim da carreira, Tamires, que completará 36 anos neste ano, afirmou que desconhece os próximos passos da sua trajetória no futebol e citou a sua história com o Corinthians.
“Então, eu não sei ainda como vai ser o meu final de carreira. Eu tenho uma identificação muito grande com a equipe do Corinthians, com o clube. Então vamos ver aí o que vai acontecer mais para frente”
Tamires, lateral da Seleção Brasileira
LEIA: Tamires cita início no Galo e destaca evolução do futebol feminino em Minas
A lateral é ídola do time paulista e veste a camisa alvinegra desde julho de 2019. Pelo Corinthians, Tamires conquistou 11 títulos e se tornou referência da equipe.
Já na Austrália, Tamires disputará a sua terceira edição de Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira. Inclusive, no Mundial de 2023, que será disputado entre 20 de julho e 20 de agosto, a lateral usará o número 6 e tende a ser titular do time de Pia Sundhage.