SELEÇÃO BRASILEIRA

Ronaldo aponta dois técnicos de times brasileiros como candidatos à Seleção

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo apontou quem são os três técnicos favoritos para assumir a Seleção Brasileira

Compartilhe
google-news-logo

Gestor da SAF do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Nazário elencou quais são, na sua visão, os três favoritos para assumir o posto de técnico da Seleção Brasileira. O ‘Fenômeno’ aposta em duas opções do mercado nacional, além do italiano Carlo Ancelotti, que comanda o Real Madrid.

“Eu diria que minha aposta, pelo que vejo nas notícias, seria realmente o Ancelotti em primeiro lugar. Eu acho que o Abel Ferreira, do Palmeiras, está em segundo lugar e o Fernando Diniz, do Fluminense, em terceiro. Eu não faço parte da CBF, não tenho poder de decisão, mas eu acho que esses três treinadores são os mais propícios para assumir a Seleção Brasileira”, disse à Betfair.

Um dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro, Ronaldo conquistou cinco títulos pela Seleção: as Copa Américas de 1997 e 1999, a Copas da Confederações de 1997 e as Copas do Mundo de 1994 e 2002.

Quando termina o contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras?

Técnico do Palmeiras desde outubro de 2020, Abel Ferreira se tornou ídolo do clube paulista devido aos grandes títulos que capitaneou no clube. O português venceu as Copas Libertadores de 2020 e 2021, a Recopa Sul-Americana de 2022, o Campeonato Brasileiro de 2022, a Copa do Brasil de 2020, a Supercopa do Brasil de 2023 e os Campeonatos Paulistas de 2022 e 2023. Ele tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024.

Quando termina o contrato de Fernando Diniz com o Fluminense?

Técnico do Fluminense desde abril de 2022, Fernando Diniz conquistou o primeiro título de sua carreira no comando do clube. Sob o comando do mineiro, o Tricolor das Laranjeiras foi campeão do Campeonato Carioca desta temporada. Ele tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2024.

Compartilhe
google-news-logo