CRUZEIRO

Ex-Cruzeiro sofre com gols de Messi nos EUA, mas agradece: ‘Momento especial’

Lateral-direito Geovane Jesus passou pelas categorias de base e a equipe profissional celeste antes de se transferir ao FC Dallas em 2023

Compartilhe
google-news-logo

Ex-Cruzeiro, o lateral-direito Geovane Jesus sofreu com os gols de Lionel Messi nesse fim de semana, nos EUA. Após a partida, porém, o jovem de 22 anos agradeceu pela oportunidade de enfrentar um dos maiores jogadores de todos os tempos.

“Deus sempre me proporcionando momentos especiais. Glória a Deus!”, escreveu o brasileiro na legenda de uma foto que tirou ao lado de Messi, em publicação nas redes sociais.

Nesse domingo, o FC Dallas, de Geovane Jesus, empatou por 4 a 4 com o Inter Miami, de Messi, no Toyota Stadium, no Texas, pelas oitavas de final da Leagues Cup. Nos pênaltis, a equipe do craque argentino levou a melhor e avançou.

Messi fez dois gols na partida: o primeiro, aos seis minutos da etapa inicial, após receber assistência de Jordi Alba; e o último, aos 39 da parte final, em cobrança de falta no ângulo.

Em quatro partidas pelo Inter Miami, Messi tem impressionantes oito participações em gols. São sete bolas nas redes e uma assistência.

Geovane Jesus no Cruzeiro

Na base, Geovane Jesus passou por PSTC, Palmeiras, Alverca (de Portugal) e Cruzeiro. Subiu ao time principal da Raposa e, entre 2021 e 2022, disputou 40 jogos, com dois gols e três assistências. Deixou o clube este ano para atuar na MLS.

Compartilhe
google-news-logo