CRUZEIRO

Vídeo: Cruzeiro contrata jovem que trabalhava como ajudante de pedreiro

Meia-atacante recém contratado pelo Cruzeiro ajudava o pai em obras; ele assinou contrato de três anos após deixar o Vitória
Foto do autor
Compartilhe

A história de Geovane Lima, jogador de 16 anos, repercutiu nas redes sociais. Um vídeo divulgado pelo atleta mostra ele trabalhando como ajudante de pedreiro em 2022, auxiliando o pai. Nesta semana, o meia-atacante foi contratado pelo Cruzeiro.

Geovane nasceu em Salvador, onde começou a jogar pela base do Vitória. O talento do meia-atacante despertou o interesse de dirigentes da Raposa, que o contrataram para reforçar a equipe sub-17.

Após duas temporadas no Rubro-Negro Baiano, o jogador assinou por três anos com o Cruzeiro.

O vídeo divulgado nas redes sociais também mostra a família de Geovane emocionada na chegada dele à Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, já com o uniforme celeste.

Sub-17 do Cruzeiro

A equipe sub-17 do Cruzeiro chegou à semifinal da Copa do Brasil da categoria, sendo eliminada pelo São Paulo, vice-campeão, por 3 a 2 no placar agregado.

No Campeonato Mineiro Sub-17, a Raposa está na quarta colocação, com 12 pontos, e um jogo a menos que todas as equipes à sua frente.

Já o Campeonato Brasileiro Sub-17 começa nesta terça-feira (2/7). Na primeira rodada, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, em Cotia, na quarta-feira (3), às 20h.

Além do Tricolor Paulista, o grupo da Raposa no Brasileirão conta com Cuiabá, Palmeiras, Internacional, Bahia, Fluminense, Bragantino, Atlético e Fortaleza.

Compartilhe