CASAMENTO

Veja detalhes do casamento luxuoso de Arrascaeta, do Flamengo

Jogador da Seleção Uruguaia e empresária Camila Bastiani preparam grande cerimônia para o fim deste ano, em Punta del Este
Foto do autor
Compartilhe

O meia Arrascaeta, do Flamengo, e a empresária Camila Bastiani prepararam uma grande festa de casamento para o dia 29 de dezembro. A cerimônia será em Punta del Este, Punta del Este, no Uruguai, para 350 convidados.

“Comecei tudo há cinco meses. Pensei: ‘não vou dar conta…’ Mas com a ajuda do meu psicólogo e muita calma estou conseguindo levar tudo e está dando certo. Temos uma grande equipe no Uruguai que está trabalhando para fazer tudo funcionar lá. Estou ansiosa, querendo que chegue a data”, declarou Camila, de 26 anos, em entrevista à revista Quem.

“Escolhemos o dia 29 de dezembro porque no futebol as férias são em dezembro. Não tinha como ser antes nem depois. E será em Punta, porque sempre ficamos lá”, contou a noiva.

Vestidos e doces da festa

Camila usará três vestidos diferentes nas etapas do casamento. “Fui para os Estados Unidos escolher o vestido. Meu vestido principal será Oscar de la Renta, depois vou ter outros no civil e na festa. Também temos um estilista que está nos ajudando. Está tudo encaminhado”, disse.

Uma parte dos doces da festa será feito pela Rio Sucrée, confeitaria na qual Camila é sócia na capital carioca. “Pensamos em levar alguns doces. Lá não tem bem-casado e quero levar. Também quero levar alguns brigadeiros. Vamos tentar levar alguns, mas os outros vão ser de lá mesmo, porque não teremos como transportar para produzir lá”.

Relacionamento de Arrascaeta e Camila

O casal uruguaio se conheceu há dez anos. Eles começaram o relacionamento quando Arrascaeta tinha 19 anos e Camila, 17.

O relacionamento terminou em agosto de 2021. Arrascaeta e Camila reataram um ano depois.

Em fevereiro deste ano, o jogador reservou uma suíte presidencial do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para pedir a amada em casamento.

Mãe de Arrascaeta, Victoria Benedeti, e Camila Bastiani na Toca da Raposa em 2015, ano em que o meia chegou ao Cruzeiro. Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Compartilhe