ATLÉTICO-MG

Hino do Galo: torcedor emociona com relato sobre últimos momentos do pai

Hino ao Clube Atlético Mineiro, composto por Vicente Motta, marcou despedida entre pai e filho, que compartilham amor pelo Galo
Foto do autor
Compartilhe

Arcebispo, histórico torcedor do Atlético-MG, escreveu um comovente relato nas redes sociais sobre os últimos momentos do pai dele – Ronaldo Arcebispo -, que mesmo medicado em um hospital reagiu ao ouvir o hino do Galo. A descrição do momento evidenciou, mais uma vez, que o amor pelo clube transcende o futebol.

No emocionante relato no Twitter, o torcedor conta que foi chamado por uma equipe do hospital para escolher uma música especial para o pai. “Pessoal passou aqui no quarto, grupo de ajuda, perguntando se tinha alguma música especial que queria que tocassem. Olhei na hora pro meu Pai, não tive dúvida, HINO DO GALO. [Ele] Abriu os olhos o hino todo, mesmo medicado”, escreveu Arcebispo.

Horas depois, nesta quinta-feira (25/5), Arcebispo confirmou na rede social a morte do pai. “Obrigado por tudo pai. Seu Ronaldo Arcebispo, meu ídolo, meu herói… Lutou até o fim. Eu te amo Pai, e vou carregar seu nome, seu caráter, e tudo que me ensinou. Seu Ronaldo foi embora, nunca precisei tanto de vocês como agora”, comunicou.

Milhares de torcedores do Galo, influenciadores e jornalistas demonstraram apoio a Arcebispo. O próprio perfil oficial do Atlético-MG também enviou uma mensagem. O #Galo se solidariza com a sua perda, Arce! Que o Seu Ronaldo descanse em paz!”, postou o clube.

Compartilhe