O Atlético-MG e o Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, preparam uma parceria. O local receberá, em cerca de quatro meses, um espaço personalizado para torcedores do clube mineiro: o Galo Na Veia Lounge Experience.
A ação de marketing contará com painéis interativos, realidade virtual, decoração especial, área instagramável (fundo para fotos) e exposições.
Sócios Galo Na Veia terão benefícios especiais para aproveitar o novo espaço. Apesar de ser voltado para atleticanos, o clube pretende engajar também torcedores de outros clubes.
O local contará ainda com uma Loja do Galo, que terá lembranças e produtos do Atlético-MG.
“Teremos um espaço totalmente personalizado, interativo, e que vai chamar muito a atenção dos passageiros”, afirma Leandro Figueiredo, diretor de negócios do clube.
Lucas Malachias, gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport – gestora do Aeroporto, ressalta o pioneirismo da parceria e a importância para a experiência dos clientes.
“Estamos dedicados em oferecer a melhor experiência aeroportuária aos clientes e o desenvolvimento desse espaço no aeroporto é um passo importante nesse sentido. Acreditamos que será uma parceria de sucesso, sobretudo por ser o primeiro Lounge Experience do time em Minas Gerais”, disse.