SUL-AMERICANO DE VÔLEI

Kisy lamenta 3º lugar do Minas no Sul-Americano: ‘Ninguém queria’

Eliminado na semifinal para o rival Praia, Minas ficou em terceiro lugar após vencer o Estudiantes por 3 sets a 0

A disputa do Campeonato Sul-Americano de Vôlei não terminou como o esperado para o Minas. Eliminado na semifinal para o rival Praia Clube, o time belorizontino amargou o terceiro lugar da competição e encerrou a participação com vitória sobre o Estudiantes por 3 sets a 0 (25/14, 25/5 e 25/16), nesta terça-feira (11/3), na Arena UniBH.

Antes disso, o Minas encontrou o Praia na semifinal e foi eliminado por 3 sets a 2 (21/25, 11/25, 25/22, 25/19 e 15/7). A derrota para o principal rival tirou o time de Belo Horizonte da final, o que desagradou as atleta.

“Ninguém queria, não era o nosso objetivo (terceiro lugar). E claro que está todo mundo muito chateado porque foi muito doloroso e vai ser ainda”, lamentou Kisy, ao No Ataque.

Com a eliminação no Sul-Americano, o Minas ficou de fora da próxima edição do Mundial de Clubes, já que apenas os dois finalistas (Praia e Alianza Lima) garantem vaga na competição.

Para Kisy, mesmo com o bronze garantido, ainda há o que se lamentar.

“Meu principal foco foi vencer o jogo de qualquer forma e agora eu vou pra casa, eu vou pensar, eu vou ficar chateada porque eu tenho certeza que ninguém queria ficar nessa situação. O nosso objetivo era final, não deu e o que a gente poderia conquistar era o bronze, então é o que a gente vai levar para casa”. disse.

Compartilhe