TIME DO CORAÇÃO

Carol Gattaz revela time do coração, mas diz sofrer pelo Atlético-MG

Central do Minas Tênis Clube esteve no Mineirão em março para acompanhar o duelo entre Galo e Millonarios-COL, pela Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Após estar no Mineirão durante a vitória do Atlético-MG sobre o Millonarios-COL por 3 a 1, em 15 de março, a central Carol Gattaz afirmou que sofre pelo clube mineiro, mas que o seu time de coração no futebol é o São Paulo. 

“Eu sofro porque tenho muitos amigos que são atleticanos. Eu tenho muito carinho pelo Atlético-MG, fui lá no estádio, mas eu sou são-paulina desde pequena. Mas aqui em Minas, eu torço para o Atlético-MG. Eu acho que vão recuperar [da má fase atleticana]. É só um momento”, disse Gattaz.

A central do Minas, que nasceu em São José do Rio Preto-SP, falou sobre o carinho com o Galo em entrevista exclusiva ao No Ataque, após a final da Superliga Feminina de Vôlei. No domingo (7/5), o Minas perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 0 e ficou com o vice-campeonato.

A ligação de Carol Gattaz com o estado de Minas Gerais começou por causa do time de Belo Horizonte. A jogadora de 41 anos foi contratada em 2 de setembro de 2014 e está na nona temporada consecutiva no Minas Tênis Clube. Antes disso, a central passou por times paulistas, paranaenses, cariocas e italianos.

Inclusive, Gattaz revelou que a permanência por mais um ano no Minas está encaminhada, mas o novo contrato não foi assinado. A atleta se recupera de uma lesão no joelho direito e deve voltar a atuar no início de 2024. 

Carol Gattaz no Mineirão para ver o Atlético-MG

A central do Minas esteve no Mineirão em 15 de março para acompanhar a vitória do Atlético-MG sobre o Millonarios-COL por 3 a 1, pela terceira fase da Copa Libertadores. Na ocasião, Gattaz estava com a camisa atleticana e relatou a origem daquele uniforme.

“Eu estou uniformizada com a camiseta que ganhei do meu amigo e ídolo do Atlético, Diego Tardelli. E vamos que vamos! Galo!”, disse a jogadora por meio de uma rede social.

Neste duelo entre Atlético-MG e Millonarios-COL, o estádio contou com mais de 42 mil pessoas. Gattaz fez questão de elogiar a torcida alvinegra, além de agradecer Josy Moreira, a amiga que a levou para o jogo.

“Fiquei apaixonada, torcida maravilhosa! Agora entendo sua paixão! Obrigada por ter me convidado”, destacou Gattaz. 

No dia seguinte, o Atlético-MG fez um post especial para Carol em suas redes sociais. Nos comentários, a jogadora de vôlei elogiou novamente a torcida: “Eu amei! E que energia essa torcida do Galo! Me encantou, estou apaixonada”. 

Compartilhe