CRUZEIRO

Cruzeiro: zagueiro participa de treino, mas volante é desfalque

Notícia positiva da atividade foi a presença do zagueiro Luciano Castán em campo; ele deixou a partida contra o RB Bragantino aos 30 do segundo tempo, após levar um corte no supercílio
Foto do autor
Compartilhe

A notícia positiva no treinamento do Cruzeiro nesta quarta-feira (3/5) foi a presença do zagueiro Luciano Castán em campo. Ele deixou a partida contra o RB Bragantino (3 a 0) aos 30 do segundo tempo, após levar um corte no supercílio, em um choque com o goleiro Rafael Cabral.

Durante os últimos dias, Castán se recuperou bem e não é dúvida para a partida contra o Santos, no sábado, às 18h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa tem seis pontos e ocupa a sexta posição da Série A.

Quem não esteve em campo na atividade foi o volante Walisson, que fez trabalhos internos. Ele apresentou uma queixa de incômodo no joelho direito durante os treinamentos na semana passada e ficou fora do jogo contra o Bragantino.

Para o jogo contra o Peixe, o zagueiro Lucas Oliveira retornará ao time após ter cumprido suspensão automática. Ele foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Horto, na segunda rodada. 

Outro jogador que deve ser relacionado pela primeira vez pelo treinador português é Ian Luccas. O volante estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, que fez amistosos em preparação para o Mundial da categoria. No entanto, não foi convocado para o torneio. 

Compartilhe