Por Gazeta Press
Nas vésperas do confronto contra o Sevilla pela final da Liga Europa, o técnico José Mourinho voltou a falar sobre seu futuro na Roma. O português negou que esteja de saída do clube e afirmou estar focado para a decisão do torneio.
“É uma situação diferente em relação a Inter de Milão, porque não tinha assinado com o Real Madrid, mas estava tudo feito. Neste momento não tenho nada, há zero contato com outros clubes. Agora estamos pensando apenas em nós mesmos”, disse Mourinho em coletiva nesta terça-feira.
Apesar de ter contrato com a Roma até o meio de 2024, o “Special One” chegou a ser especulado em outras equipes para a próxima temporada. O PSG, que busca um novo nome para substituir Galtier, era apontado como um dos interessados no treinador.
Focado na final, Mourinho também respondeu sobre a situação do atacante Paulo Dybala, que era dúvida para o duelo decisivo. O técnico confirmou que o argentino poderá atuar “pelo menos de 20 a 30 minutos”, provavelmente começando no banco.
A final da Liga Europa acontecerá nesta quarta-feira, às 16 horas. A Roma buscará o seu primeiro título da competição na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria. Já o Sevilla, maior campeão do torneio, visa o seu sétimo troféu.