FUTEBOL NA TV

Inter já está classificado contra o América-MG, banca comentarista

"Para mim, hoje, o Inter está classificado, é obrigação o Inter se classificar", disse Fabiano Baldasso, jornalista e torcedor do Colorado
Foto do autor
Compartilhe

Comentarista e torcedor declarado do Internacional, Fabiano Baldasso disse que o Colorado já está classificado no duelo contra o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A declaração foi feita no programa ‘Donos da Bola’, da Band RS.

“Se o Internacional cair para o América, eu serei surpreendido. Vai ser uma hecatombe, uma crise, eu vou chegar aqui berrando no outro dia, como um fiasco histórico. Para mim, hoje, o Inter está classificado, é obrigação o Inter se classificar”, disse.

“No dia em que eu achar que não dá para ganhar do América-MG eu fecho meu canal do Youtube sobre o Inter e abro um sobre golfe, sobre rugby. No dia em que eu for desclassificado pelo América-MG na Copa do Brasil e achar que é normal… Amanhã à noite, se o Inter cair para o América-MG, a crise do Inter será do tamanho do planeta Terra, e tem que ser, porque aí não é mais o Inter. Cair nas oitavas da Copa do Brasil para o América-MG é hecatombe”, acrescentou.

Outro comentarista da Band, César Cidade Dias disse que odeia Vagner Mancini pela sua passagem sem sucesso pelo Grêmio.

“Se você faz o gol em vinte minutos contra o América-MG do Vagner Mancini, que vai estar tomando chá, eu odeio o Vagner Mancini, não esqueço de você, quando ele tomar o segundo gol, ele (Mancini) vai dizer que é normal perder no futebol, eu vou estar querendo matar ele de raiva”, disse o comentarista, que é gremista.

Inter x América: apresentador vê favoritismo dos mineiros

Apresentador do programa ‘Donos da Bola’, Leonardo Meneghetti discordou de ambos. “O América vai jogar contra um time ruim e está ganhando de 2 a 0. O América é favorito toda vida”, disse.

“O Inter não perdeu para o América por 2 a 0, o Inter perdeu para os reservas do América-MG”, acrescentou Meneghetti.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Coelho defenderá a vantagem e pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica às quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe