O atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, disse que o time não venceu o Bahia (2 a 2), neste sábado (10/6), na Fonte Nova, em Salvador, por “detalhes”. O time celeste saiu atrás, conseguiu a virada, mas levou um gol no segundo tempo.
Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Kaky e Arthur Sales, e os da Raposa foram anotados por Bruno Rodrigues e Wesley.
“Acho que foi pelo detalhe, né!? (Por isso não ganhamos). Os dois mereceram, mas o Cruzeiro mereceu muito mais, mas agora é descansar e pensar no São Paulo”, disse Bruno Rodrigues.
O time do técnico Pepa esteve perto da vitória no segundo tempo. Aos 43′, Henrique Dourado fez o que seria o terceiro tento estrelado, mas o VAR marcou impedimento na jogada.
Três minutos depois, o juiz Rodrigo José Pereira anulou a marcação de um pênalti para os mineiros após checar o árbitro de vídeo e ver que o defensor do Bahia havia tocado na bola.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 14 pontos e subiu para a nona posição do Brasileirão, mas pode perder posições até o fechamento da rodada.