A apresentadora Andréia Sadi, da Globo News, contou bastidores de um ‘erro’ cometido pelo jornalista André Rizek, do SporTV, no dia a dia da criação dos filhos.
Filho do casal, João estava jantando e ofereceu por educação uma carne para a mãe, que o agradeceu. “João, claramente meu filho, oferece uma ‘carninha’ para mim da sua janta ontem. Eu, sabendo que ele é meu filho, sei que não é para aceitar. Agradeço e digo que é dele, ‘pode comer, Jojo, mamãe já jantou'”.
Quando chegou em casa, Rizek resolveu aceitar uma mexerica oferecida pelo filho, que chorou ao ver o pai comer a fruta. Ele não entendeu que João o ofereceu por educação.
“Jojo come sua carninha enfiando na boca como não houvesse amanhã, cantarolando e satisfeito com minha negativa. O pai chega. Não acompanhou a cena que relato. Ato contínuo, é alvo de Jojo- agora, oferecendo um ‘mexerica’. Desavisado, aceita e engole”, disse Sadi.
“Eis que senti a terra tremer. O berreiro que ele abriu foi nível fiquei com medo de o interfone tocar. Olho para André, fuzilando com os olhos. Ele, achando que tá ‘roubando’ a minha comida que não posso chorar, relaciona: ‘mas ele ofereceu!!”.
A mão brincou com episódio. “Mas ele é meu filho: está oferecendo por educação, não é para aceitar. Quando crescer, nem vai oferecer pq não quer dividir, cara. Mano do céu” (sim, entre aspas kkk). Sigam- me para mais dicas de como traduzir crianças (tô falando dos bebês, claro, não do pai kkkk inacreditável)”, acrescentou.