VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Antony fala pela primeira vez após acusação de ex-namorada por agressão

Jogador brasileiro que atua no futebol inglês se pronunciou pela primeira vez depois da acusação de agressão pela ex-namorada
Foto do autor
Compartilhe

Antony prestou depoimento nesta quarta-feira (28/6) e se manifestou pela primeira vez após ser acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. O caso foi registrado no início de junho.

O atacante do Manchester United usou o seu Instagram para falar sobre o ocorrido. Antony diz que foi “falsamente acusado de agressão” e crê que vai comprovar sua inocência.

O jogador também declarou que sofreu “em silêncio” e ficou “calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório”. Por fim, agradeceu o apoio recebido.

Confira a nota de Antony na íntegra

Aos amigos, fãs e seguidores,

Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão.

Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns.

Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado à minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil.

Relembre a polêmica

No dia 6 de junho, o atacante Antony foi acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra a DJ e influenciadora digital, Gabriela Cavallin. O caso foi registrado pela suposta vítima na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

No documento, Gabriela afirma ter sido agredida pelo jogador durante o mês de maio, mas que decidiu fazer o Boletim de Ocorrência nesta última segunda-feira (26/6). Naquele período, o brasileiro já atuava pelo time da Inglaterra.

A DJ também solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de de delito. A influenciadora ainda alega ter sofrido agressões anteriores e anexou imagens de escoriações e prints de mensagens em tom de ameaça ao B.O.

Antony e Gabriela Cavallin viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, ela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

Compartilhe