FUTEBOL INTERNACIONAL

Cavani negocia volta à América do Sul, diz rádio argentina

Centroavante uruguaio ainda tem um ano de contrato com o Valencia, mas gostaria de "mudar de ares"; dois gigantes da América do Sul estariam interessados na contratação de Cavani
Foto do autor
Compartilhe

Atacante do Valencia, o uruguaio Edinson Cavani negocia a saída do clube espanhol e pode voltar à América do Sul. O jogador pode fechar com o Boca Juniors, da Argentina, ou o Nacional, do Uruguai, segundo a rádio argentina D Sports.

Vice-presidente do Boca, o ex-jogador Juan Román Riquelme já teria conversado com Cavani, de acordo com a rádio.

Ainda segundo a informação, o jogador também poderia voltar ao Uruguai, país onde nasceu e iniciou sua carreira. O Nacional, que recentemente contratou Luis Suárez, também estaria interessado no centroavante.

O gigante uruguaio também já teria iniciado conversas informais para contratar Cavani, segundo o jornalista argentino Germán García Grova.

Cavani pelo Valencia

O atacante de 36 anos chegou ao Valencia em julho de 2022. Em pouco menos de um ano no clube, Cavani anotou sete gols e duas assistências em 31 partidas.

O clube espanhol lutou contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Espanhol. A equipe valenciana terminou a competição em 16º lugar, apenas duas posições acima do primeiro rebaixado, o Real Valladolid.

Cavani ainda tem um ano de contrato com o Valencia, mas estaria interessado em “mudar de ares”, segundo Germán García Grova.

Por isso, existe a possibilidade de o centroavante, que fez história na Europa jogando por Napoli e Paris Saint-Germain, volte à América do Sul depois de 16 anos atuando no Velho Continente.

Compartilhe