Novo reforço do Cruzeiro, o atacante Paulo Vitor chegou com discurso forte ao Cruzeiro. Em vídeo de apresentação na Toca da Raposa II, o atleta de 24 anos falou qual é o sentimento de deixar a vida em campo pela camisa celeste.
Ex-jogador do Real Valladolid, Paulo Vitor assinou em definitivo com o Cruzeiro. O contrato tem duração até dezembro de 2025.
Veja o discurso completo de Paulo Vitor em sua chegada ao Cruzeiro
“Estou me sentindo realizado e muito feliz pela oportunidade de estar aqui vestindo essa camisa. Eu espero fazer um grande trabalho no Cruzeiro e dar muitas alegrias aos torcedores. Sempre acompanhei o Cruzeiro, é um clube com muita história e que agora representa muito para mim. É um clube que sempre foi vencedor, com títulos de grandes competições.
Os torcedores são muito importantes para os jogadores e para o clube. Eles são o número 12 (12º jogador) e entram em campo junto com a gente. Espero muito receber o apoio da torcida ao longo dessa temporada.
Tenho muita vontade, me dedico muito e deixo mesmo a vida pela camisa. Vou deixar minha vida aqui por essa camisa. (Os torcedores) podem esperar as melhores coisas de mim, pois vou fazer o máximo possível para dar muito alegria a todos”.
Trajetória de Paulo Vitor antes de chegar ao Cruzeiro
Na temporada 2022/2023, Paulo Vitor atuou pelo Rio Ave, de Portugal. Em 29 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. A equipe terminou o Campeonato Português em 12º, com 40 pontos.
A melhor época do atacante revelado no Vasco foi pelo time B do Valladolid, em 2021/2022, na terceira divisão espanhola. Paulo marcou oito gols em 31 jogos.
O apoiador de 23 anos também vestiu as camisas de Marbella FC e Albacete, além de representar a Seleção Brasileira Sub-20. Paulo Vitor é irmão de Denílson, atacante recém-contratado pelo Avaí que passou por São Paulo, Vitória e Atlético-MG.