Ex-paquita, Ana Paula Almeida relembrou o noivado sem sexo com o ex-jogador Romário e falou sobre sua relação com o piloto Tony Kanaan.
O relacionamento entre Ana e Romário começou em 1994. Aos 28 anos, o ex-atacante jogava no Barcelona tinha acabado de vencer a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e era um dos melhores jogadores do mundo. Enquanto isso, a ex-paquita tinha 17 anos e vivia seu auge na carreira como assistente de Xuxa.
“Eu tinha 17, quase 18 na época. Ele (Romário) voltou para Barcelona e a gente se falava todos os dias por telefone e também se correspondia por cartas. Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Ele costuma dizer que foi mais fácil driblar os zagueiros do que quando foi pedir o meu pai para a gente ficar noivo”, disse ao podcast Papagaio Falante.
O casal ficou junto por dois anos e, durante o relacionamento, não teve relações sexuais. Os dois não chegaram a casar – terminaram faltando menos de um mês para o casamento.
A ex-paquita falou ao podcast sobre o término do noivado: “Eu era muito infantil e por uma bobeira resolvi terminar faltando 20 dias para o casamento. Tenho um carinho muito grande pelo Romário e ele sempre foi muito respeitador. Eu era virgem, eu tinha o sonho de casar virgem”.
Relação com piloto
Ana Paula contou ao Papagaio Falante que perdeu a virgindade com o piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan, anos depois do relacionamento com Romário. Ela acabou não realizando o antigo sonho de se “casar virgem”.
“A gente fazia propaganda de um produto que também patrocinava as corridas de Fórmula Indy. E foi assim que eu conheci o piloto Tony Kanaan. Eu fiquei amiga dele e o escolhi para ser meu primeiro homem”, contou. Ela tinha 25 anos na época.
A ex-paquita ainda disse que chegou a ter relações sexuais com Romário posteriormente: “com o Romário acabou acontecendo depois, num flashback que a gente teve”.