Mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo, Michele Umezu vai disputar o MuscleContest Master Brasil, maior campeonato de fisiculturismo do país. O torneio será em Campinas, neste sábado (25/11). Em preparação para a competição, a atleta admitiu tomar anabolizantes e revelou a dieta que faz nas vésperas da disputa.
Michele contou que bebia oito litros de água por dia durante o preparo. Contudo, como não pode ingerir líquidos no dia do torneio, diminuiu gradualmente a quantidade nesta semana. “Estava fazendo um protocolo com mais água. Comecei com oito litros e fui diminuindo, até zerar no dia do campeonato”.
A atleta admitiu que faz uso de anabolizantes manipulados e hormônios, de acordo com o protocolo controlado pelos profissionais que a acompanham. “Estou fazendo uso de três hormônios diferentes. Tudo acompanhado pelo meu médico endocrinologista.”
Protocolos nas vésperas do torneio
- Dieta: “Nas últimas 48 horas faço um protocolo de dieta, com total de cinco refeições por dia. Minha primeira são quatro ovos (três inteiros e um só a clara), aveia (30g), porção de fruta e café sem açúcar. E as outras refeições na sequência 130 g peixe magro, 130 g vegetais e salada à vontade. Algumas refeições com 100 g de carboidratos e outras sem.”
- Treinos: “Esses últimos dias de treino são um pouco diferentes. Trabalhamos mais a ativação, porque todo trabalho de construção já foi feito nesses três meses de preparação. No final é um pouco mais difícil, pelo cansaço, mas um dia antes não fazemos treino, só descanso e cardio para ficar bem no dia do show. Até porque ficamos o dia todo no campeonato sem beber água e sem comer das 8h às 17h, dependendo de quantos atletas na competição”
Relacionamento com Ronaldo
Michele conheceu Ronaldo em 2002, no Japão, durante a Copa do Mundo. Nascida no Mato Grosso do Sul, a fisiculturista trabalhava no país asiático como babá, garçonete e modelo de campanhas pubicitárias.
Em 2004, ele voltou ao Japão em excursão com o time do Real Madrid. Os dois tiveram relacionamento e ela engravidou do ex-jogador. Ronaldo, contudo, namorava a modelo Daniela Cicarelli – com quem se casou em 2005.
Michele só voltou ao Brasil em 2009, para fazer o teste de DNA do filho e confirmar se o dono da SAF do Cruzeiro realmente era o pai da criança. A paternidade foi confirmada, e então o ex-atacante o reconheceu oficialmente.
A intenção da fisiculturista era voltar ao Japão. Contudo, ela mudou de ideia e resolveu ficar no país, para que Alexander tivesse contato com Ronaldo e os irmãos – filhos do ex-jogador com outras mulheres.