Rogério Ceni se irritou com os jogadores do Bahia após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, nessa quarta-feira (29/11), na Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato do Brasileiro. O resultado manteve os baianos na zona de rebaixamento.
Leia: Quantos pontos são necessários para evitar o rebaixamento para a Série B?
O gol dos visitantes foi marcado por Caio Paulista, aos 52 minutos do segundo tempo. Após o afito final, Ceni esbravejou com os atletas ainda dentro de campo. O momento foi registrado pelo portal Alô Juca.
Assista:
Explicação de Ceni
Em entrevista coletiva, Ceni comentou o desapontamento com o resultado e falou sobre a discussão que teve em campo, especialmente com o zagueiro Vitor Hugo.
“Isso é parte do jogo. Vitor Hugo, no intuito de vencer a partida, foi para o ataque. Disse para ele que, em determinados momentos do jogo, a gente tem que manter a posição. Na ausência do triunfo, o ponto era muito importante para a gente. Não fizemos grande jogo, primeiro tempo bem abaixo. Não podemos decidir por si só. Com esse ponto, estaríamos fora da zona de rebaixamento. Tínhamos que proteger o ponto. Coisas de jogo, que são do campo”, disse.
“Estou pensando só no ponto que nós deixamos de somar, que nos deixaria fora da zona de rebaixamento. Temos que aprender a valorizar. Aos 52 minutos, dentro de sua casa, não existe mais jogo. Pega a bola, coloca debaixo do braço, acabou. Eles foram superiores. O ponto, pelo que produzimos, não estava ruim. Estávamos fora da zona de rebaixamento. O inconformismo é sobre isso”, completou.
Bahia no Brasileiro
Com a derrota para o São Paulo, o Bahia se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço está na 17ª posição, com 41 pontos. O Vasco, 16º, tem 42.