O São Paulo está muito próximo de fechar um acordo para venda de naming rights do Morumbi pelos próximos três anos. As conversas estão em estágio avançado e o anúncio deve ser feito nos próximos dias.
A negociação é com a Mondelez, marca do ramo alimentício e dona do chocolate Bis. Por esse motivo, o estádio será chamado de “Morumbis” neste período de três anos.
Os valores do acordo giram entre R$ 25 e R$ 30 milhões por ano. Neste momento, a quantia acertada entre as partes está mais próxima dos R$ 25 milhões. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva.
O montante supera o arrecadado pelo Palmeiras com o Allianz e o que o Corinthians recebe da Hypera Pharma pela Neo Química Arena. Esses contratos têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais. Ou seja, cerca de R$ 15 milhões anuais.
A parceria será válida pelos três anos do segundo mandato de Julio Casares à frente do São Paulo. O atual presidente foi reeleito em dezembro deste ano.
Além de patentear a marca de chocolate Bis, a Mondelez é dona de outros produtos alimentícios, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.