GINÁSTICA OLÍMPICA

Morre irmã de ginasta da Seleção Brasileira: ‘Estou completamente sem chão’

'Você só tinha 21 anos, mas era tão inteligente, me aconselhava e me fazia mais forte como ninguém. Te amarei eternamente', disse a ginasta Lorrane Oliveira

Compartilhe

Irmã da ginasta da Seleção Brasileira Lorrane Oliveira, a jovem Maria Luiza, de 21 anos, morreu nessa quarta-feira (10/4). A causa da morte não foi informada.

Lorrane Oliveira, que estava com a delegação brasileira em Troyes, na França, para um período de treinos em preparação para a Copa do Mundo de Ginásticas Artística, que será realizada em Antalya, na Turquia, retornou ao Brasil para o enterro.

“Eu estou completamente sem chão, e procurando maneiras para entender como vou seguir minha vida sem você. Você só tinha 21 anos, mas era tão inteligente, me aconselhava e me fazia mais forte como ninguém”, disse.

“O seu abraço era o mais reconfortante, principalmente nos momentos ruins. Te agradeço por me fazer enxergar a vida de outra maneira, por me ajudar a me tornar a mulher mais forte que sou hoje e por ser minha fã número 1”, acrescentou a ginasta.

‘Te amarei eternamente’

Lorrane disse que amará a irmã eternamente. “Sabem aquele sorriso largo? A gargalhada sem igual..? Então, o dela era o mais lindo… E com certeza é disso que sentirei mais falta, mas carregarei pra sempre na minha memória. Você me salvou inúmeras vezes, obrigada por ter sido minha pessoa! Te amarei eternamente”.

Compartilhe
Sair da versão mobile