CRUZEIRO

O que ocorre se o Cruzeiro não for líder de seu grupo na Sul-Americana?

Para conseguir vaga nas oitavas de final da Sul-Americana, Cruzeiro terá que superar campanha ruim da primeira metade da fase de grupos
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro não conseguiu vencer nenhum jogo nas três primeiras rodadas da Copa Sul-Americana e terá missão difícil para avançar às oitavas de final do torneio. Nesta terça-feira (23/4), a Raposa ficou no 0 a 0 com o Unión La Calera, no Estádio Municipal de Concepción, no Chile.

São três empates em três jogos pelo Grupo B. Além do La Calera, o Cruzeiro enfrentou a Universidad Católica, do Equador (0 a 0, fora de casa), e o Alianza, da Colômbia (3 a 3, em casa).


Somente o primeiro colocado das chaves tem vaga direta nas oitavas de final da Sul-Americana. Se ficar em segundo lugar, o Cruzeiro terá que disputar uma etapa de repescagem contra equipes eliminadas na fase de grupos da Copa Libertadores.

Situação do Cruzeiro na Sul-Americana

Com três pontos, a Raposa está na terceira colocação de seu grupo e não depende mais de si para terminar em primeiro. Isso porque a Universidad Católica foi a sete pontos ao ganhar do Alianza por 3 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Armando Maestre Pavajeau, em Valledupar, na Colômbia.

Leia: Cruzeiro enfrentou La Calera com técnico improvisado e Fernando Seabra de preparador físico

Compartilhe