BRASILEIRO FEMININO

Cruzeiro empata com Avaí/Kindermann e perde duas jogadoras no Brasileirão Feminino

Avaí Kindermann segurou o ímpeto do Cruzeiro, que volta a tropeçar no Brasileirão Feminino; Raposa perdeu duas jogadoras por suspensão
Foto do autor
Compartilhe

Um vacilo nos últimos momentos de jogo custou pontos ao Cruzeiro. A Raposa empatou por 1 a 1 com o Avaí/Kindermann, nesta quarta-feira (1/5), no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC, pela oitava rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Marília abriu o placar para a Raposa, aos 29′ do segundo tempo. Byanca Brasil cruzou, e a atacante cabeceou para colocar as Cabulosas à frente no marcador.


Aos 41′, o Cruzeiro levou o empate do Avaí. A goleira Jully falhou na defesa e cedeu o rebate. Na sequência, a lateral-direita Raquel fez o gol de empate dos catarinenses.

Uma confusão dentro de campo, no fim do jogo, ainda resultou em três expulsões: Isa Fernandes e Marília, do Cruzeiro; e Kamila, do Avaí.

Posições de Cruzeiro e Avaí no Brasileirão Feminino

As Cabulosas estão na sétima posição do Brasileirão Feminino, com 12 pontos – três vitórias, três empates e três derrotas. Já o Avaí está na última posição da tabela, com dois pontos – dois empates e seis derrotas.

Leia: Pedrinho tem acordo para que ídolo do Cruzeiro se torne diretor técnico do clube

Compartilhe