Um torcedor do Fluminense postou no ‘TikTok’ o encontro que teve com o ídolo Marcelo, mas lamentou a forma como foi tratado. O caso ocorreu após a vitória do Fluminense sobre o Alianza Lima, por 3 a 2, na última quarta-feira (29/5), pela Copa Libertadores, no Maracanã.
“Quando você conhece um ídolo, mas ele é um babaca. O que tem de craque, tem de escroto”, escreveu Luan Fernandes, autor do vídeo, nas redes sociais.
Marcelo: caso dividiu opiniões
O caso repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas apoiaram o jogador e afirmaram que o torcedor foi invasivo no encontro, mas outros afirmaram que Marcelo tem histórico de não ser simpático com os fãs.
“Pior que não é a primeira vez, né? Tem nem como falar que é exceção. Lamentável essa postura prepotente de um dos maiores da posição e referência para muitos”, disse um internauta, desaprovando o comportamento do jogador.
“Tá mais que certo! O cara nem para tirar foto pediu, já chega apertando a porra do ombro, não fode, fez certo de dar o apavoro…”, disse outro, concordando com o atleta.
Vitória na Libertadores
Na vitória do Fluminense por 3 a 2 sobre o Alianza Lima, no Maracanã, Marcelo voltou a protagonizar mais um lance bonito para delírio da torcida. O lateral tabelou por dentro e marcou um golaço no triunfo que garantiu a invencibilidade do Tricolor no Grupo A da Libertadores, um fato inédito na história do clube.
“É sorte. Tive sorte de bater bem na bola. O Cano fez um-dois, me entendeu. É sorte”, disse.