CRUZEIRO

Pedrinho cria conta no Instagram e faz apelo à torcida do Cruzeiro

Novo dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço criou conta em rede social para evitar disseminação de notícias falsas com seu nome
Foto do autor
Compartilhe

Pedro Lourenço entrou oficialmente nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28/6), o dono do Cruzeiro criou uma conta no Instagram e pediu uma ajuda à torcida celeste.

Na primeira postagem, a assessoria de Pedrinho fez apelo para que os cruzeirenses denunciem páginas falsas. O intuito da criação do perfil na rede social é evitar a disseminação de fake news envolvendo o nome do empresário.

“Criamos uma conta oficial no Instagram exclusivamente para viabilizar denúncias e auxiliar na identificação e remoção dos perfis falsos que se fazem passar por Pedro Lourenço”

Assessoria de Pedrinho em nota oficial

Segundo a nota, Pedrinho não deve fazer atualizações pessoais ou profissionais no Instagram. O empresário não está em outras redes sociais, mas aparece ocasionalmente nas páginas verificadas do Cruzeiro.

Leia: Reforço do Cruzeiro cita Dedé em apresentação e revela inspiração em titular da Seleção Brasileira

Veja a nota na íntegra

“Olá,

Gostaríamos de informar que todos os perfis nas redes sociais que se fazem passar por Pedro Lourenço são páginas falsas e não têm nenhum vínculo com ele. Pedro Lourenço não está associado a nenhuma conta de mídia social além do Instagram @sbhpedro.

Pedimos a todos que denunciem as páginas que estão se passando por ele para se beneficiar ou prejudicá-lo de alguma forma, e não se deixem enganar por informações que não venham diretamente dos canais oficiais.

Também é importante esclarecer que criamos uma conta oficial no Instagram exclusivamente para viabilizar denúncias e auxiliar na identificação e remoção dos perfis falsos que se fazem passar por Pedro Lourenço. No momento, Pedro Lourenço não possui interesse em manter e administrar redes sociais.

Agradecemos pela compreensão e apoio.”

Gestão de Pedrinho no Cruzeiro

Pedrinho anunciou a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro em 29 de abril. Antes, a SAF pertencia ao ex-centroavante Ronaldo Fenômeno.

Compartilhe