ATLÉTICO

Novo xodó do Galo? Reforço do Atlético revela ‘momento fofura’ do pequeno filho

Zagueiro Lyanco foi apresentado oficialmente pelo Atlético nesta terça-feira (9/7) em coletiva na Cidade do Galo
Foto do autor
Compartilhe

Em sua apresentação no Atlético nesta terça-feira (9/7), o zagueiro Lyanco revelou um “momento fofura” envolvendo seu pequeno filho Liam, de quase dois anos, com a modelo e apresentadora de TV Yasmin Volpato. Questionado sobre o seu retorno ao futebol brasileiro, o reforço contou que todos os integrantes da família também já vestem a camisa do Galo.

“Logo que foi confirmada minha vinda coloquei todo mundo lá em casa como Galo. Meu filho está aprendendo a falar, mas já sabe falar Galo Doido! Estou colocando todo mundo para vestir a camisa do Galo comigo”, destacou Lyanco na coletiva de imprensa.

O zagueiro, que vestirá a camisa 2, assinou contrato com o clube até dezembro de 2028. A contratação exigiu investimento do Atlético de aproximadamente 3,1 milhões de euros (R$ 18,2 milhões na cotação atual) junto ao Southampton, da Inglaterra. Lyanco, no entanto, estava emprestado pelo clube inglês ao Al-Gharafa, do Catar.

Vou para o Atlético, sou Atlético

Na coletiva, Lyanco revelou que também recebeu diversas propostas interessantes no aspecto financeiro. Contudo, o projeto apresentado pelo Atlético foi o que mais o agradou pela perspectiva de conquistar grandes títulos sob o comando de Gabriel Milito.

“[O acerto] não foi de agora, de um dia para o outro. Foram várias tratativas e ligações. Desde o início, logo que entrei de férias, e rolou o assunto do Atlético, eu já tinha abraçado isso. Tinha oferta para continuar onde eu estava ou voltar para a Inglaterra. Surgiram clubes brasileiros, como em toda janela surgem especulações. Mas já tinha minha palavra com o Galo e nao quis trocar em momento nenhum”, enfatizou.

“A sabedoria do projeto do Galo. Foi por isso minha escolha. Não foi difícil, foi até fácil. Durou um minuto de conversa com a famélia e meu empresário: ‘Vou para o Atlético, sou Atlético’. Não vou mentir que as ofertas que eu tive também foram boas financeiramente. Mas o projeto que o Galo pode me proporcionar e como eu posso ajudar o Galo foi o maior motivo”, ressaltou.

Compartilhe