Medalhista olímpica nos Jogos de Tóquio, a central Carol Gattaz revelou nesta quinta-feira, em uma publicação nos stories do Instagram, que recusou uma proposta do canal SporTV para ser comentarista na Olimpíada de Paris 2024.
“Não vou ser comentarista, infelizmente. A SporTV até me convidou para ser comentarista esse ano, mas eu ficaria no Rio de Janeiro”, disse.
Em maio deste ano, a jogadora optou por fechar uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para cobrir a participação do país no torneio, acompanhando modalidades diversas.
“Resolvi aceitar o desafio do COB de vir para Paris e acompanhar mais esportes. É um desafio novo na minha carreira. Tenho certeza de que vai ser incrível. Estou muito empolgada. É algo que nunca fiz, mas espero entregar muitas coisas legais para vocês”, disse Gataz.
Chegada ao Praia Clube
Ainda em maio, a ex-jogadora do Minas confirmou ao No Ataque que havia fechado um contrato com o Praia Clube, de Uberlândia. Nesta quinta, em outra publicação nas redes sociais , ela falou sobre a chegada na nova equipe.
“Devo me apresentar depois de voltar da Olimpíada, fico até o final. Estou super ansiosa. Já encontrei apartamento lá e estou super ansiosa para começar a treinar. Vontade de ter a rotina de novo, encontrar as meninas lá no praia e começarem os jogos. Estou com muita falta de tudo isso. Já já estou aí no Praia Clube”, afirmou.
A central enfrentou a futura equipe na final da Superliga feminina 2023/2024, ainda defendendo o Minas, que venceu a partida por 3 sets a 1.