Pablo Marçal e Craque Neto são briga antiga. Mas o candidato a prefeitura de São Paulo voltou a falar sobre ídolo do Corinthians e agora apresentador esportivo. Em post em sua conta oficial no Instagram nessa sexta-feira (9/8), Marçal compartilhou um trecho de uma participação sua no podcast Dos Nossos, do lutador Fabrício Werdum, em que falou sobre seu desafeto.
Além de acusar o jogador de usar drogas ilícitas, o político chamou Neto de “louco” e declarou ter o processado. “Chamam ele de craque, não sei se é porque ele jogava bola ou é nome daquilo que ele usa.”
“Só que aí vem outro cara e coloca os malucos num canal de televisão e câmera aberta. Aí o cara fala loucura uma atrás da outra. Isso é louco, já falou de mim seis vezes até eu processar ele. Ele é doido, para programa esportivo para falar da minha vida”, disse.
Pablo Marçal ainda questionou a sanidade mental de Neto e mandou um recado ao apresentador. “É uma tentativa da psiquiatria mundial para ver se cura o cara com a câmera na frente.”
“Se pedir desculpas, eu tiro os processos para não gastar seu salário comigo. Pede desculpas aí para provar sua sanidade mental, que eu tiro os processo e você segue sua vida aí”, completou.
Veja o vídeo na íntegra:
Briga antiga
Recentemente, Neto entrou com um processo contra Pablo Marçal. No entanto, a ação foi arquivada pela Justiça de São Paulo. Na ocasião, a juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional de Pinheiros (SP), considerou as alegações de “injúria recíproca” de Marçal como pertinentes. A informação é do UOL.