Convocado para Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira, o atacante Estevão, de 17 anos, comentou, nesta terça-feira (3/9), a possibilidade de ser titular na equipe.
“É claro que a gente sempre cria expectativa. Acho que nesse últimos meses eu tenho crescido e acrescentado bastante no meu futebol. Claro que a gente sonha. Vestir a camisa da Seleção Brasileira, uma camisa muito pesada”, inicia.
“Espero dar continuidade nos meus treinos, mostrar o que eu posso fazer e, se Deus quiser, ajudar a Seleção”, adicionou.
O jogador também falou sobre como foi a primeira interação com Dorival Júnior, técnico da Seleção.
“Falou para mim ser leve. Claro que a gente sempre cria uma expectativa, Vou mostrar isso durante os treinos. Estou à opção dele. Se ele optar, vou entrar e dar o meu máximo’, completou
Estevão em 2024
O jovem atacante, de 17 anos, ganhou mais espaço no profissional do Palmeiras neste ano. Em pouco tempo, o ex-Cruzeiro, se estabeleceu como um dos principais futebolistas do país.
Em 2024, Estevão disputou 35 jogo, com 10 gols marcados e oito assistências distribuídas.
O jogador foi comprado pelo Chelsea por 61,5 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões na cotação da época) e agurda completar 18 anos para representar a nova equipe.
Próximos Jogos do Brasil
Os próximos compromissos do Brasil são nesta sexta-feira (6/9) e na próxima terça-feira (10/9).
No primeiro confronto, a Seleção enfrenta o Equador e depois o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.