Campeão do mundo se irrita e dá porrada em câmera após derrota nas Eliminatórias

Argentina visitou a Colômbia no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, e perdeu por 2 a 1
Foto do autor
Compartilhe

O goleiro da Seleção Argentina, Emiliano Dibu Martínez, se irritou com a gravação do pós-jogo da derrota alviceleste para a Colômbia, por 2 a 1, no estádio Metropolitano de Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, Dibu Martínez cumprimentou secamente o atacante Jhon Durán e depois reagiu mal ao posicionamento da câmera em campo. Ele não gostou da gravação tão próxima e deu um tapa no equipamento. Veja o vídeo abaixo:

O goleiro foi fortemente criticado pela imprensa colombiana pelo comportamento agressivo. Os jornais argentinos foram condescendentes com a atitude de Martínez.

O jogo

Argentina visitou a Colômbia no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, e perdeu por 2 a 1. Os gols dos mandantes foram marcados por Yerson Mosquera e James Rodríguez, enquanto Nicolás González diminuiu.

Com o resultado positivo, a Colômbia, que alcançou o 31º jogo sem perder (24 vitórias e oito empates), chegou na vice-liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 16 pontos.

O Uruguai, que era o dono da posição, empatou sem gols com a Venezuela e, por isso, foi ultrapassado. Do outro lado, a Argentina perdeu a segunda partida e ficou estacionada com os mesmos 18 somados na ponta da tabela.

O próximo jogo da Colômbia será contra a Bolívia, pela nona rodada das Eliminatórias. A bola rola no dia 10 de outubro (quinta-feira), às 17h (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto. No mesmo dia, a Argentina enfrenta a Venezuela, desta vez no Estádio Monumental de Maturín, às 20h (de Brasília).

Compartilhe