ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista que teve família assassinada em ataque volta ao trabalho

Após ter a família assassinada em julho deste ano, o comentarista de corrida John Hunt voltou a participar de uma transmissão
Foto do autor
Compartilhe

O inglês comentarista de jóquei John Hunt voltou ao trabalho, nessa segunda-feira (9/9), após ter a família assassinada em um ataque com uma arma medieval.

Em julho deste ano, um homem invadiu a casa do jornalista, da BBC, e matou Carol, esposa, e as filhas do casal, Hannah e Louise, que foram feridas com um tipo de arco e flecha antigo.

Pouco tempo após o caso, ele voltou a participar de uma transmissão e comentou como lida com as perdas.

“Faz 60 dias desde que minhas garotas, Carol, Hannah e Louise foram assassinadas e enquanto eu e Amy (terceira filha) ainda nos sentíamos muito machucados e vulneráveis, retornar ao trabalho em Brighton parecia alcançável e realista”, inicia.

“Sei que as meninas estão comigo e que em algumas situações gentilmente me encorajaram a respirar e continuar”,

“O calor de todos na pista foi tão cheio de abraços e gentileza sobre mim o dia todo. Meu obrigado a todos que me contataram”, conta

“Amy e eu estamos determinados a tomar pequenos passos para frente quando nos sentimos capazes. Nesse sentido, hoje foi um bom dia e sou grato por isso”, finaliza.

Compartilhe