ATLÉTICO

Após provocação, Denilson analisa classificação do Atlético na Copa do Brasil

Comentarista analisou, nesta sexta-feira (13/9), a classificação do Atlético para à semifinal e elogiou o desempenho do alvinegro
Foto do autor
Compartilhe

Após provocação antes de jogo decisivo, o ex-jogador e comentarista Denilson analisou, nesta sexta-feira (13/9), a classificação do Atlético para à semifinal da Copa do Brasil.

O Atlético empatou, nessa quinta-feira (12/9), por 0 a 0 com o São Paulo, na Arena MRV, pela partida de volta das quartas de final do torneio. Com isso, garantiu a vaga por conta da vitória por 1 a 0 no primeiro confronto, no Morumbis.

No programa Jogo Aberto, da Band, o ex-atleta falou o que achou do desempenho das equipes.

“(São Paulo) Não tirou o Galo da zona de conforto em nenhum dos jogos. Nem no Morumbis e muito menos lá. Ontem, por exemplo, o Galo fez um sistema tático muito interessante. Parabéns ao Milito. Ele armou um time para tentar ter um contra-ataque. Teve algumas vezes o contra-ataque”, inicia.

“O Hulk ontem. Parabéns mano. Que isso moleque, parecia que tinha um 19 anos ontem. Paulinho jogando bem, Scarpa taticamente importantíssimo. Vou falar o que?”, adiciona.

“Perdemos gente. Não classificamos, que é a mesma coisa. Perdemos também, a verdade é essa. Aí eu tenho que ficar aqui. ‘Moiô'”, comenta.

“O Galo, em um passado não tão distante, estava jogando mal e oscilando bastante. A gente falou aqui. ‘O Galo não está em uma posição (Campeonato Brasileiro) que condiz com o futebol que está jogando’. Obviamente dá uma empolgação quando você consegue uma classificação. Joga bem a Copa do Brasil. Consegue dar esse passo decisivo para uma semifinal. Agora precisa melhorar no Brasileiro”, finaliza.

Provocação de Denilson

Antes do duelo de volta nessa quinta-feira, o comentarista alfinetou o Atlético e cravou que o São Paulo avançaria na competição.

“Vamos passar o carro aí. Pode gravar. Já vão tomar dois gols no primeiro tempo. Vocês vão entrar assim”, disse o ex-jogador na ocasião, ao fazer gesto que simulava tremor com as mãos”, disse.

Resposta de Deyverson 

Após a classificação do alvinegro, o atacante Deyverson usou as redes sociais para responder às provocações de Denilson.

“Alô, Denilson Show! ‘Moiô’, hein? ‘Moiô’, hein, Denilson? Hmmm… Foi torcer para o time errado, ‘moiô’. Agora, você vai ter que ficar vendo a semifinal entre a gente e o nosso adversário, e a outra semifinal, para ver quem vai para a final. Infelizmente, vocês falaram demais. ‘Moiô’, Denilson Show, meu parceiro! ‘Moiô’!”, brincou.

Compartilhe