FUTEBOL NACIONAL

Corinthians confirma cláusula de rescisão com Depay em caso de rebaixamento

A diretoria do Corinthians realizou, nessa sexta-feira (13/9), uma entrevista coletiva para falar sobre questões administrativas do clube. Na ocasião, foi abordado se o atacante Memphis Depay continua na equipe em caso de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O holandês foi anunciado pelo time paulista nessa segunda-feira (9/9) e assinou um
Foto do autor
Compartilhe

A diretoria do Corinthians realizou, nessa sexta-feira (13/9), uma entrevista coletiva para falar sobre questões administrativas do clube. Na ocasião, foi abordado se o atacante Memphis Depay continua na equipe em caso de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O holandês foi anunciado pelo time paulista nessa segunda-feira (9/9) e assinou um contrato válido até dezembro de 2026.

Porém, Pedro Silveira, diretor financeiro do Corinthians, explicou que caso o alvinegro não consiga se manter na Série A, há um acordo entre Depay e a diretoria para uma possível rescisão.

“A questão do rebaixamento, caso ocorra, foi uma cláusula sugerida pelo Corinthians e aceita com muita tranquilidade pelo jogador. Para ser dos dois lados, qualquer um dos dois pode optar, caso ocorra, o que não vai acontecer, espero…Qualquer parte pode optar pelo termino do contrato sem prejuízo a outra parte e sem multa”, conta.

Primeiro treino de Depay

Após realizar exames médicos e testes físicos, Depay treinou no campo com o elenco do Corinthians pela primeira vez nesta sexta.

Com isso, o novato foi alvo de um “corredor polonês” para celebrar a chegada na equipe.

O holandês foi inscrito pelo clube no BID, mas ainda não há data estabelecida para uma estreia.

Compartilhe