LIBERTADORES

Arturo Vidal provoca rivais na Libertadores: ‘Tenho mais títulos que todos’

O volante chileno Arturo Vidal, do Colo-Colo, provocou os jogadores do River Plate após o empate por 1 a 1, nessa terça-feira (17/9), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Em entrevista depois do duelo no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, Vidal analisou
Foto do autor
Compartilhe

O volante chileno Arturo Vidal, do Colo-Colo, provocou os jogadores do River Plate após o empate por 1 a 1, nessa terça-feira (17/9), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Em entrevista depois do duelo no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, Vidal analisou o embate com os adversários e alfinetou os rivais.

“Creio que fizemos um grande jogo. Em intensidade estivemos a frente, creio que merecíamos um pouco mais que o empate. Mas não perdemos, que é o mais importante”, inicia.

“Tenho mais títulos que todos os jogadores do River (Plate)”, alfinetou.

Carreira de Vidal

Cria das categorias de base do Colo-Colo, Vidal passou por vários clubes da Europa (Bayern Leverkusen, Juventus Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale) e foi multicampeão em diferentes ligas.

Após mais de 12 anos fora do futebol Sul-Americano, ele assinou com o Flamengo, clube em que ganhou uma Libertadores e uma Copa do Brasil, e, depois, transferiu-se para o Athletico-PR. Neste ano, o jogador de 37 anos retornou ao Colo-Colo.

Ao longo da carreira, Vidal conquistou 25 campeonatos diferentes. Segundo o Diário AS, o goleiro Armani, do River, tem mais taças (27) que o chileno.

Partida de volta

River Plate e Colo-Colo se enfrentam na partida de volta na próxima terça-feira (24/9), no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina.

A equipe que avançar encara nas semifinais o vencedor do duelo entre Atlético e Fluminense.

Compartilhe