VÔLEI

Vôlei: tempestade derruba teto de ginásio do Praia Clube, em Uberlândia

Tempestade em Uberlândia com vendaval e granizo alagou vias, derrubou árvores e deixou alguns bairros sem energia elétrica
Foto do autor
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Uma tempestade na tarde deste sábado (28/9), em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, derrubou parte do teto de um dos ginásios do Praia Clube.

O ginásio principal do clube, inclusive, está reservado para receber as semifinais, a disputa do terceiro lugar e a final do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei nos dias 4 e 5 outubro (sexta-feira e sábado).

Entretanto, conforme a assessoria de imprensa do Praia Clube, o ginásio principal não sofreu danos.

Ainda de acordo com o Praia Clube, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Uberlândia, militares chegaram ao local por volta de 18h30 para atender a ocorrência.

“Foi realizada uma triagem para ver a situação do ginásio. Realmente não houve vítima e sem riscos”, constatou o Sargento Mourão, do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A tempestade com granizo e vendaval em Uberlãndia derrubou diversas árvores, alagou vias e alguns bairros ficaram sem energia elétrica.

“Nós estamos com volume de ocorrência muito alto. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão empenhados em diversos atendimentos de corte de árvores e verificando outras siuações”, completou o militar.

Veja a nota do Praia Clube

“O Praia Clube informa que, desde o início da forte tempestade deste sábado (28), atuou para proteger todos os seus associados e colaboradores. Apesar de graves danos estruturais, não houve vítimas. O clube sempre seguirá seu compromisso de priorizar a segurança de todos os seus frequentadores”.

Compartilhe