COPA SUL-AMERICANA

Cruzeiro de olho: Lanús perde terceiro titular para semis da Sul-Americana

Bastante afetado por lesões, Lanús térá que superar série de desfalques contra o Cruzeiro nas semifinais da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Nicolás Morgantini rompeu o tendão de Aquiles direito nessa segunda-feira (30/9) e está fora da temporada. Com isso, o lateral-direito do Lanús perderá a reta final da Copa Sul-Americana. A equipe argentina já tem três desfalques para as semifinais contra o Cruzeiro.

A partida de ida da chave será em 23 de setembro (quarta-feira), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Sete dias depois, os times voltam a se enfrentar no mesmo horário no estádio Cidade de Lanús, em Buenos Aires.

Há dois possíveis adversários para o vencedor do confronto: Corinthians ou Racing, da Argentina. A final será disputada em 23 de novembro, em palco não definido em Assunção, no Paraguai.


Lesões no elenco do Lanús

Além de Morgantini, ficam fora dos duelos com o Cruzeiro o zagueiro Ezequiel Muñoz e o meia Raúl Loaiza. As lesões também ocorreram no fim de setembro.

O defensor rompeu o menisco do joelho esquerdo. Já o meio-campista rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Leia: Técnico do Fluminense, Mano Menezes cobra dívida milionária do Cruzeiro

Compartilhe