SELEÇÃO BRASILEIRA

Tiago Leifert questiona postura de Dorival no vestiário do Brasil: ‘Tem como cobrar?’

Após vitória da Seleção por 2 a 1 sobre p Chile nessa quinta-feira (11/10), jornalista refletiu sobre forma que técnico lida com jogadores
Foto do autor
Compartilhe

O apresentador Tiago Leifert questionou, nesta sexta-feira (11/10) o papel do técnico Dorival Júnior no vestiário da Seleção Brasileira.

A equipe superou o Chile por 2 a 1 nessa quinta-feira (10/10), no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, em partida das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Os da partida foram marcados pelos atacantes Eduardo Vargas (Chile), Igor Jesus e Luiz Henrique (Brasil).

“Ninguém está jogando bem, os caras não estão bem. Mas o Dorival tem como cobrar esses caras? Ele entra no vestiário e cobra esses caras? Come o fígado desses caras? Dá uma bronca neles ou não? O Dorival é esse cara?”, reflete Leifert em live no canal TiaGOL.

“Eu acho que um treinador como Jorge Jesus, até o Tite, Artur Jorge e vários treinadores iriam chegam no vestiário e comer o fígado do Paquetá ontem. ‘Como é que você me toma um cartão com três minutos?’. E não foi expulso por pouco, porque ele tenta pisar no pé do cara na lateral esquerda numa bola que ele chega atrasado”, afirma.

“Eu acho que ele não é esse cara. Eu acho que o Dorival não tenha esse perfil e talvez a gente precise desse perfil, de um cara que cobre. Porque você está escalando gente que ganhou Champions League e caras que jogam nas maiores ligas do mundo. Você precisa de um cara que tenha voz para cobrar eles”, adiciona.

“O Dorival eu acho ele muito frio, já falei isso. Dão um take nele quando a gente está perdendo de 1 a 0 e ele está meio parado. Eu estou puto, vocês estão putos e ele muito parado. Acho que falta um sangue ali naquele vestiário. Ou então equilibrar com alguém”, finaliza.

Próximo jogo do Brasil

A Seleção enfrenta o Peru na próxima terça-feira (15/10), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe