O ex-jogador e comentarista Denílson se despediu oficialmente do grupo Bandeirantes nesta sexta-feira (20/12).
O ex-atleta assinou com a emissora em 2010, ano em que encerrou a carreira como esportista profissional, e participou do programa ‘Jogo Aberto’, ao lado da apresentadora Renata Fan, por mais de uma década.
Denílson tinha contrato com a Band até 2027, mas decidiu sair do canal de televisão aberta. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da F5, o pentacampeão mundial negocia para trabalhar na Globo.
No final da edição do Jogo Aberto desta sexta-feira, o ex-jogador agradeceu a emissora e comentou futuro na carreira.
“Papai Johnny Saad (presidente da Band), obrigado por essa oportunidade. Não me abandone. Um beijo para você, a Ana Cláudia, toda família Saad e grupo bandeirantes. Eu fui muito feliz aqui. Eu entrei um menino e sai um homem. Muito mais preparado para comunicação. Só tenho motivos para agradecer ao grupo Bandeirantes, a todos meu companheiros, a Renata Fan e todas as pessoas de todos os setores da Band pelo carinho que eu recebi aqui ao longo desses quase 15 anos”, afirmou.
“Vou viver outra experiência. Era o momento de dar uma respirada. Pensar um pouqinho. Ficar perto da família. Ter mais um tempo. Está sendo um segundo semestre muito difícil para minha família. Mas, obrigado. De verdade. E a você, que acompanhou o Denashow, um beijo. Amo vocês”, finalizou.
Projeto pessoal
Desde 2016 Denílson conciliou o trabalho na Band com canal pessoal no YouTube. O perfil Denílson Show tem mais de 898 mil inscritos e conta com mais de 115 milhões de visualizações.
O principal quadro do projeto é o podcast de entrevistas que o ex-jogador apresenta junto com o jornalista Chico Garcia.
Com mais de 140 episódios, diversos nomes importantes do esperte brasileiro conversaram com a dupla.