CRUZEIRO

Cruzeiro revela time ‘campeão’ do primeiro treino de 2025, e torcedores reagem

Cruzeiro está nos Estados Unidos e jogará amistosos na pré-temporada contra São Paulo (15/1) e Atlético (18/1), em Orlando
Foto do autor
Compartilhe

Em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, o Cruzeiro realizou nesta segunda-feira (6/1) o primeiro treino da temporada de 2025.

O técnico Fernando Diniz comandou uma atividade com direito a um “rachão” entre os jogadores que já estão no país. O meio-campista Matheus Pereira, por exemplo, que passou as férias na Europa, é um dos atletas que chegarão só no fim de semana aos EUA.

Nas redes sociais, o clube celeste divulgou uma foto com o time “campeão” do primeiro de treino de 2025, e os torcedores do Cruzeiro reagiram com entusiasmo.

Jogos do Cruzeiro na Flórida

O Cruzeiro ficará em Tampa até o próximo dia 14 (terça-feira). Neste período, os atletas terão uma programação composta por atividades em campo e academia, de acordo com o planejamento estabelecido pelo treinador Fernando Diniz.

No dia 14, a delegação viaja para Orlando. Já nesta cidade, na noite do dia 15, o Cruzeiro disputará a primeira partida em 2025, enfrentando o São Paulo em amistoso no Inter&Co Stadium. Três dias depois, o Cruzeiro enfrentará o rival Atlético no mesmo estádio.

  • Cruzeiro x São Paulo – 15/01, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília) – Inter&Co Stadium, em Orlando
  • Atlético x Cruzeiro – 18/01, sábado, às 17h (horário de Brasília) – Inter&Co Stadium, em Orlando

Torcedores reagem

O time do Cruzeiro vencedor do “rachão” contou com o goleiro Cássio, o zagueiro Lucas Villalba, o lateral-esquerdo Marlon, os meio-campistas Lucas Silva, Eduardo, Vitinho e Walace, e o atacante Gabigol – principal reforço celeste para a temporada.

Os torcedores ficaram empolgados principalmente pela presença de Cássio e Gabigol na foto. Os jogadores multicampeões e ídolos de Corinthians e Flamengo, respectivamente, são considerados os principais trunfos para a remontada do Cruzeiro comandada pelo empresário Pedro Lorenço, o Pedrinho, sócio majoriátio da SAF.

Compartilhe