Atlético de Madrid

Rivais na Espanha, jogadores se tornam sócios em negócio

Atletas que defendem clubes com grande rivalidade no futebol espanhol se tornam proprietários de empresa produtora de bebida
Foto do autor
Compartilhe

O meio-campista marroquino Brahim Díaz e o atacante francês Antoine Griezmann são adversários na Espanha, mas se tornaram parceiros de negócio. Isso porque a dupla tornou-se proprietária de uma empresa produtora de bebida “WTR One”. Eles também são garotos-propaganda da companhia.

Brahim e Griezmann residem em Madri, pois defendem o Real e Atlético, respectivamente, uma das principais rivalidades na Espanha. Apesar disso, a atual disputa de título do Campeonato Espanhol fica somente no campo. A intenção da “WTR One” é implementar o consumo de suas bebidas como sua marca e um estilo de vida.

Em seu site, a companhia expõe os benefícios do seu serviço.

“WTR ONE oferece o equilíbrio perfeito entre sabor e bem-estar.  O planejamento para a criação dessa bebidas enriquecidas com vitaminas não se limitou apenas em matar a sede, mas também para fornecer nutrição e energia”, descreve a WTR One.

Além disso, a empresa frisa que a produção de suas bebidas tem como base água mineral pura e sabores naturais, ou seja, sem conservantes ou aditivos.

“Isso significa que você pode desfrutar de uma bebida fresca e saudável sem comprometer o sabor ou o conteúdo”, argumentou a companhia.

A produtora também citou quais são seus objetivos com o negócio.

“WTR ONE foi projetado para otimizar a hidratação e promover o bem-estar geral. O sabor puro da água de nascente purificada e enriquecida com elementos fúlvicos proporciona um impulso natural de energia e equilíbrio, perfeito para um estilo de vida ativo e saudável”, complementou.

Disputa acirrada pelo título na Espanha

Após 21 rodadas disputadas no Campeonato Espanhol, o Real Madrid, de Brahim Diaz, é o líder com 49 pontos. Já o Atlético de Madrid, de Antoine Griezmann, encontra-se na segunda colocação, com quatro pontos a menos.

| | Griezmann (esquerda) e Brahim Díaz (direita) são rivais na Espanha, mas se tornaram parceiros parceiros de empreendimento produtor de bebidas

Compartilhe