O goleiro Cássio comentou as vaias sofridas na derrota do Cruzeiro para o Atlético por 2 a 0, nesse domingo (9/2), no Mineirão, pela sétima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O camisa 1 foi alvo da ira da torcida depois do primeiro gol de Hulk no clássico.
“O torcedor paga ingresso e tem o direito de fazer o que bem entender. O torcedor está no direito de achar que eu errei, falhei. A gente não tem como controlar isso. Se quiser me vaiar no próximo jogo, está tudo bem. Estou bem focado, trabalhando e me dedicando ao máximo para ajudar. Essas coisas acontecem não é porque a gente quer”, declarou Cássio, em entrevista à imprensa na zona mista do Mineirão.
Gols de Hulk no clássico
Aos nove minutos do segundo tempo, Hulk recebeu passe na grande área e finalizou rasteiro. Cássio tentou fazer a defesa, mas a bola passou pelas mãos do goleiro e morreu no fundo das redes: 1 a 0.
Aos 42 minutos da segunda etapa, Cuello cruzou rasteiro da ponta esquerda, a bola passou pela defesa do Cruzeiro e por Cássio na grande área até Hulk, na segunda trave, completar para o gol: 2 a 0.
Situação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro
O Cruzeiro segue na liderança do Grupo C, com os mesmos 11 tentos – três triunfos, dois empates e dois tropeços. Mesmo derrotado, conseguiu avançar. Isso porque Aymorés e Pouso Alegre, os concorrentes do topo da chave, perderam na rodada e não poderão ultrapassar os celestes.
A Raposa volta a campo na quarta-feira (12/2), contra o Democrata-GV, a partir das 19h45, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.