
Clássico na Record supera Globo em audiência
Por outro lado, o clássico entre Corinthians e Santos na última quarta-feira (12), fez com que a audiência na Record fosse maior do que a concorrente Globo. Aliás, o número representou o recorde de exibição desta edição do Campeonato Paulista para emissora.
Além da média de 17,7 pontos, a transmissão do clássico ainda teve um pico de 19,7 e participação de 30,1% sobre o número de TVs ligadas (share) na Grande São Paulo. O recorde anterior somava 15,2 pontos com share de 24% – referente ao clássico São Paulo x Corinthians, pela quarta rodada do Paulistão.

Dados da ‘Kantar Ibope Media’ indicam que o canal superou em quase dois pontos a Globo, que teve média de 16,1 pontos de 21h37 às 23h37. O SBT, por sua vez, ficou com 2,9 entre o mesmo período.
Em campo, o Corinthians levou a melhor e venceu por 2 a 1, com dois gols de Yuri Alberto. Pelo lado do Peixe, Guilherme balançou as redes.
Neymar segue sem vencer em retorno
Desde que Neymar retornou para o Santos, a equipe já disputou três partidas pelo Campeonato Paulista: contra o Botafogo de SP, Novorizontino e Corinthians. As duas primeiras terminou no empate em 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente. Já no clássico, o Timão levou a melhor e venceu por 2 a 1.
Além do Peixe ainda não ter vencido depois que o atacante retornou, o clube paulista também não marcou nenhum gol com ele em campo. No empate em 1 a 1 contra o Botafogo, Tiquinho Soares balançou as redes antes de Neymar entrar. Por outro lado, o gol do Santos contra o Corinthians marcado por Guilherme, aconteceu depois que o camisa 10 foi substituído.
| | Neymar na partida contra o Botafogo-SP