Caso Eliza Samudio

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, Macarrão se torna treinador de goleiros

Enquanto cumpre pena em liberdade condicional, Luiz Henrique Romão realiza atividade profissional numa escolinha de futebol em Pará de Minas

Luiz Henrique Ferreira Romão, mais conhecido como Macarrão, segue buscando recomeços em sua vida. O mais recente é a sua nova jornada como proprietário de escolinhas de futebol e treinador de goleiros, em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais.

Macarrão atua como treinador em uma escolinha inaugurada em janeiro. Assim, o perfil nas redes sociais está aberto ao público e compartilha o dia a dia das atividades. A instituição atende crianças de três a cinco anos.

Em uma postagem, Macarrão aparece ao lado de outras três pessoas, com a legenda: “Uma nova história começa aqui”. Em seu perfil pessoal, ele se descreve como “treinador de goleiros com foco em alto rendimento”. Além disso, também menciona ser sócio-proprietário de outra escolinha, inaugurada em 2023.

Condenado em 2012 a 15 anos de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, incluindo motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, a modelo Eliza Samúdio. Além disso, ele recebeu uma pena adicional de três anos por sequestro e cárcere privado.

Em 2016, conseguiu a progressão de pena para o regime semiaberto. Logo depois, foi transferido para Pará de Minas, alegando ter parentes na cidade, e posteriormente obteve liberdade condicional ao firmar um acordo com a Justiça.

 

| | Macarrão atua como preparador de goleiros

Compartilhe