MAIS ESPORTE

Ex-jogador é acusado de matar e comer o olho do próprio irmão

A polícia de Nova Jersey diz que Hertgen usou uma lâmina e um taco de golfe para matar Joseph por volta das 23h do último sábado (22/2).

Ex-jogador de futebol universitário dos Estados Unidos, Matthew Hertgen, de 31 anos, é acusado de matar e comer o olho do seu irmão, Joseph, 26, em Nova Jersey. A informação foi divulgada pelo jornal The New York Post.

A polícia diz que Hertgen usou uma lâmina e um taco de golfe para matar Joseph por volta das 23h do último sábado (22/2).

Matthew Hertgen chamou a polícia e avisou que havia um incêndio no seu apartamento, no complexo de luxo Michelle Mews.

Quando a polícia chegou ao local, encontraram o corpo de Joseph sem um globo ocular, além de faca, garfo e prato ensanguentados perto da vítima. O gato estava queimado.

“Foi horrível”, disse uma fonte policial ao jornal The New York Post. “A brutalidade do homicídio chocou a maioria dos detetives”.

O jovem de 31 anos pode pegar prisão perpétua. “Matthew Hertgen veio do que parecia ser uma família americana perfeita. Ninguém poderia prever que algo assim aconteceria”.

De acordo com o jornal, os dois irmãos eram estrelas do futebol americano no ensino médio na Toms River North High School.

Compartilhe