Mercado Livre

Mercado Livre ativa ‘modo Neymar’ em ação voltada ao universo gamer

Camisa 10 do Santos participará de live interativa nesta semana, com jogos que vão garantir cupom de desconto; saiba mais informações

O Mercado Livre anunciou uma parceria inovadora com Neymar Jr. e o streamer Nobru para promover uma ação no universo dos games. A iniciativa colocará o astro do Santos no modo “Prop Hunt” de um jogo popular, onde os jogadores se transformam em objetos ou caçadores. A partida acontece nesta quinta-feira, 3 de abril, às 19h, com transmissão no canal Twitch do camisa 10.

Durante o jogo, Neymar se disfarçará de objetos disponíveis na plataforma, enquanto cupons exclusivos aparecerão na tela. Os descontos ficarão liberados conforme o tempo de sobrevivência do atleta na partida, criando uma experiência interativa que conecta o e-commerce ao universo gamer.

Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre, destacou que a empresa busca formas criativas de conectar inovação. A ideia se baseia em levar o e-commerce para dentro dos games de maneira lúdica. O astro da parceria também comentou sobre a ação: “Sempre fui caçado dentro de campo, agora dentro do game também. Mas o melhor é que, enquanto eu me escondo, a galera garante bons descontos”.

Estratégia Mercado Livre

“Buscamos formas criativas de conectar inovação e experiência de compra, e essa ação representa exatamente isso. Então, estamos trazendo o e-commerce para dentro do universo dos games de um jeito lúdico, onde a variedade de objetos no jogo reflete a diversidade do nosso marketplace. É uma forma interativa e divertida de aproximar os consumidores do nosso ecossistema”, destaca Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre.

Idealizada pela GUT,  a estratégia mira oferecer experiências inovadoras de consumo. “O Mercado Livre se uniu ao craque do Santos e ao gigante do streaming Nobru para transformar a live de um dos games mais amados pela Gen Z. Em uma verdadeira live shop com cupons exclusivos em tempo real. Uma nova forma de conquistar o coração (e o carrinho) de um público chave para a marca”.

Parcerias de Neymar

Recentemente, o camisa 10 do Santos se tornou embaixador da ‘Canção’, empresa especializada em alimentos congelados e resfriados. Conhecida entre os santistas, a marca estampa a omoplata do uniforme do clube desde janeiro do ano passado. O astro passou, portanto, a se veicular a três empresas parceiras do clube da Vila Belmiro desde sua chegada, em janeiro: Canção, Viva Sorte e Loovi Seguros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Canção Alimentos (@cancaoalimentos)

Além das três parcerias mencionadas acima, o astro ainda assinou contratos com Cimed e Mercado Livre. Inclusive, sua linha de suplementos, a Next10, terá uma ala exclusiva na plataforma de venda online. Os produtos fitness se encaixam no projeto do jogador em mergulhar no mercado bodybuilding e, não à toa, ele também adquiriu a Ironberg.

| | Mercado Livre ativa ‘modo Neymar’ em ação voltada ao universo gamer

Compartilhe